Automotive Business
Siga-nos em:

Notícias

Ver todas as notícias
Honda traz nova CBR Fireblade ao Brasil

Lançamentos | 12/06/2018 | 20h24

Honda traz nova CBR Fireblade ao Brasil

Esportiva ficou 11 cavalos mais potente e perdeu 15 quilos

REDAÇÃO AB

A Honda trouxe ao Brasil a versão mais atual da CBR 1000RR Fireblade. A esportiva ficou 11 cavalos mais potente e tem agora 192 cv. Seu peso baixou para 195 quilos, 15 kg a menos. O preço começa em R$ 69,9 mil.

Segundo a Honda, parte dessa redução de massa vem de um novo quadro de alumínio e das suspensões, mas também houve economia a partir de peças plásticas, arruelas, parafusos e a utilização de titânio no escape e também no tanque de combustível, neste caso pela primeira vez em uma moto de produção seriada.

Entre os recursos eletrônicos, a nova Fireblade traz controle de tração comandado por uma nova unidade de medição de inércia. Os freios são fornecidos pela Tokico na versão de entrada e pela Brembo na opção SP, com pintura especial tricolor e tabela de R$ 79,9 mil.



Tags: Honda, 1000RR, Fireblade, Brembo, Tokico.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência