Automotive Business
Siga-nos em:

Notícias

Ver todas as notícias
Volvo projeta um terço de carros autônomos nas vendas até 2025

Tecnologia | 08/06/2018 | 19h27

Volvo projeta um terço de carros autônomos nas vendas até 2025

Montadora também promete vender só modelos 100% elétricos

REDAÇÃO AB

Até 2025 a Volvo projeta que um terço de suas vendas seja de carros autônomos e que metade dos veículos entregues aos clientes sejam 100% elétricos. Na divulgação de seu plano de negócios, a montadora sueca divulga também que metade de todos veículos da marca seja de uso compartilhado.

A Volvo espera com isso mudar a forma como atrai seus compradores, o que permitirá atingir mais de 5 milhões de contatos diretos em 2025. Isso tende a gerar novas fontes de receita e também um potencial de desenvolvimento de serviços conectados aos usuários.

"As expectativas de nossos clientes estão mudando rápido e a Volvo também está mudando junto e se transformando em uma provedora de serviços ao consumidor", garante Hakan Samuelsson, CEO global da marca.

"As mudanças em curso na indústria automobilística vêm criando novos públicos para a marca e outras maneiras de trazer produtos ao mercado", conclui o vice-presidente de estratégia, marca e varejo da Volvo, Björn Annwall.



Tags: Volvo, carros autônomos, Hakan Samuelsson, Björn Annwall.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência
source best-cooler.reviews

www.djahostel.com.ua/

pureshop.com.ua/collection/leonor-greyl