Automotive Business
Siga-nos em:

Notícias

Ver todas as notícias
BMW traz linha 2019 do esportivo M140i
Versão apimentada da Série 1 é montada tanto em Leipzig como em Regensburg. Câmbio automático tem oito marchas

Lançamentos | 05/06/2018 | 20h14

BMW traz linha 2019 do esportivo M140i

Hatch importado da Alemanha tem motor seis-cilindros de 340 cavalos e tabela de R$ 269.950

REDAÇÃO AB

A linha 2019 do BMW M140i já está à venda na rede de concessionárias. O carro é produzido em Leipzig e Regensburg, na Alemanha, e chega ao Brasil com preço sugerido de R$ 269.950. Com seis cilindros em linha, turbo e injeção direta de gasolina, seu motor 3.0 produz 340 cavalos.

O câmbio automático tem oito velocidades e aletas para trocas de marcha atrás do volante. Outro destaque do carro é a suspensão adaptativa M, com amortecedores controlados eletronicamente e altura em relação ao solo reduzida em um centímetro.

A lista de equipamentos de série inclui chave presencial, bancos dianteiros esportivos com ajustes elétricos, regulagem lombar para motorista e passageiro da frente, ar-condicionado automático digital com duas zonas distintas de temperatura, som Harman Kardon com amplificador digital, 12 alto-falantes e 360 watts, câmera de ré, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, sensor de chuva, acendimento automático dos faróis e teto solar elétrico.


Som Harman Kardon tem 360 watts e central multimídia com tela de 8,8” inclui navegador e acesso à internet por SIM Card
A central multimídia inclui sistema de navegação com seletor sensível ao toque, preparado para reconhecer letras e sinais desenhados em sua superfície, tela de 8,8 polegadas, Bluetooth e o BMW ConnectedDrive, conjunto de funcionalidades acessível por SIM Card, o mesmo cartão utilizado em telefones celulares.

A tecnologia permite obter informações via internet sobre as condições de trânsito, alertas sobre manutenção de componentes, serviço de conveniência como reservas de hotéis e recomendações sobre restaurantes.

Outro recurso é a preparação para Apple CarPlay, em que é possível transferir a interface de algumas funções do iPhone para a central multimídia com a ajuda de uma conexão sem fio. O M140i traz seis airbags, controles de estabilidade e de tração.

A lista de equipamentos externos inclui um kit com molduras metálicas nas extremidades do para-choque dianteiro e nas capas dos retrovisores, duas saídas de escape independentes e pinças de freio pintadas de azul. As rodas de liga leve são de 18 polegadas. O M140i tem 4,3 metros de comprimento e 2,69 m de distância entre eixos.


Duas saídas de escape, suspensão adaptativa e rodas de 18 polegadas são parte dos detalhes exclusivos do modelo



Tags: BMW, M140i, Harman Kardon, ConnectedDrive, Apple CarPlay.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência