Automotive Business
Siga-nos em:

Notícias

Ver todas as notícias
Vendas do Mercedes CLA disparam com 180
CLA 180 foi lançado no começo do ano. Vem da Alemanha com motor 1.6 de 122 cavalos e preço sugerido de R$ 137,9 mil

Mercado | 05/06/2018 | 18h21

Vendas do Mercedes CLA disparam com 180

Nova opção lançada no começo do ano responde por 80% dos emplacamentos da linha

REDAÇÃO AB

As vendas da linha Mercedes CLA somaram 649 unidades de janeiro a maio, mais que o triplo anotado no mesmo período do ano passado. O motivo foi o lançamento no começo de 2018 da versão CLA 180, com motor 1.6 de 122 cavalos. Sozinha, essa opção de entrada teve 520 unidades emplacadas no período, 80% do total da gama, importada da Alemanha.

O CLA 180 tem preço sugerido de R$ 137,9 mil. Recebe câmbio automático de dupla embreagem e sete marchas, rodas de 17 polegadas, sistema de iluminação (faróis e lanternas) por LEDs e câmera de ré. A central multimídia permite a integração com os sistemas Apple CarPlay e Android Auto.

O CLA 180 recebe ainda sete airbags: dois frontais, dois laterais, dois do tipo cortina e também uma bolsa para a proteção dos joelhos do motorista.



Tags: Mercedes, CLA, Apple CarPlay, Android Auto.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência