Automotive Business
Siga-nos em:

Notícias

Ver todas as notícias
Mercedes-Benz e sindicato voltam a negociar
Trabalhadores da Mercedes-Benz de São Bernardo do Campo (SP) negociam reajuste salarial e Participação nos Lucros e Resultados (PLR)

Trabalho | 23/05/2018 | 21h43

Mercedes-Benz e sindicato voltam a negociar

Reunião tenta pôr fim à greve que se estende desde o dia 14 de maio

MÁRIO CURCIO, AB

A Mercedes-Benz e o Sindicato dos Metalúrgicos do ABC voltaram a negociar no fim da tarde e noite da quarta-feira, 23, como tentativa de pôr fim à greve que mantém a fábrica de São Bernardo do Campo (SP) parada desde a segunda-feira, 14.

A montadora teria atendido a um pedido do sindicato para uma nova rodada de entendimentos, apesar de haver uma audiência marcada dentro desta semana pelo Tribunal Regional do Trabalho (TRT).

Na noite da quarta-feira, Automotive Business tentou contato sem sucesso com a Mercedes e o sindicato para saber sobre eventuais avanços na negociação. É provável que novas propostas sejam levadas à porta da fábrica em assembleia na manhã da quinta-feira, 24.

A greve se iniciou pelo reajuste salarial e pelo valor e forma de cálculo da Participação nos Lucros e Resultados (PLR). A Mercedes tem 8 mil funcionários no ABC, onde produz caminhões, chassis para ônibus, motores, transmissões e eixos.



Tags: Mercedes, metalúrgicos, sindicato, ABC, TRT.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência
У нашей фирмы популярный портал , он рассказывает про Жидкость для электронных сигарет.
У нашей организации важный сайт про направление Купить Камагра 50 мг pills24.com.ua/