Automotive Business
Siga-nos em:

Notícias

Ver todas as notícias
Automec 2019 terá fóruns de debate sobre o setor de autopeças

Eventos | 21/05/2018 | 21h46

Automec 2019 terá fóruns de debate sobre o setor de autopeças

Encontro nacional do Sindipeças ocorrerá durante a feira

SUELI REIS, AB

Entidades ligadas ao setor automotivo como Sindipeças, Sincopeças, Sindirepa, Sicap e Andap, além da SAE Brasil, realizarão fóruns de debate sobre os diferentes temas que envolvem o setor de autopeças durante a 14ª edição da Automec, feira internacional de autopeças, equipamentos e serviços, e que será realizada de 23 a 27 de abril de 2019, no Expo São Paulo.

A organizadora do evento, Reed Exhibitions Alcântara Machado, aproveitou o mesmo dia do lançamento do Salão do Automóvel de São Paulo (leia aqui) para apresentar algumas novidades da feira que está programando para o ano que vem.

“Entre os eventos, será realizado o encontro nacional do setor de autopeças, do Sindipeças, antes do lançamento da feira. A ideia é realizar os debates pela manhã para que os participantes possam visitar a exposição posteriormente”, afirma o gerente de produto da Reed, Julio Romanelli.

Com mais de 90% da planta do evento vendida, a expectativa é de que mais de 1,5 mil marcas participem da feira, entre fabricantes de peças para veículos leves e também para pesados.

Como novidade, a feira oferecerá o Automec Experience, baseada nas necessidades do perfil dos participantes. Segundo a Reed, 37% dos visitantes são provenientes de oficinas de reparação, 26% são distribuidores, enquanto 19% e 14% são, respectivamente, de varejistas e de concessionárias. Apenas 4% são ligados a serviços e transportes.

Entre as novidades, estão a oficina modelo, com personalização tanto para veículos leves quanto pesados, área de conteúdo, loja modelo, oficina do futuro e uma oficina com práticas locais. A expectativa é de que 74 mil pessoas visitem a feira.

“O foco é a geração de negócio: é o maior evento B2B do setor na América Latina”, afirma o vice-presidente da Reed, Paulo Octavio de Almeida.

Com o intuito de interagir cada vez mais com o público, a Automec 2019 também oferecerá um serviço inédito de conectividade. “Cerca de 95% dos visitantes vão receber recomendações de empresas expositoras, por meio de um sistema inteligente que cruzará dados do participante com o que está sendo mostrado no evento”, explica Leandro Lara, diretor de negócios para o setor automotivo da Reed.



Tags: Automec 2019, Automec, autopeças, Sindipeças, fórum.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência
Узнайте про интересный web-сайт , он описывает в статьях про мітсубісі л200 источник
look best-cooler.reviews

www.3kovra.com.ua/