Automotive Business
Siga-nos em:

Notícias

Ver todas as notícias
Citroën apresenta Jumpy Minibus

Lançamentos | 09/04/2018 | 18h55

Citroën apresenta Jumpy Minibus

Versão de passageiro do modelo chega com preço sugerido de R$ 118.600

REDAÇÃO AB

A Citroën apresenta uma nova versão do utilitário esportivo Jumpy voltada ao transporte de passageiro. Com preço de lançamento de R$ 118.600, o veículo amplia a gama da marca na categoria, com espaço para até 11 ocupantes, incluindo o motorista. Segundo a fabricante, assim como nas outras configurações, o foco é oferecer tecnologia, conforto e boa dirigibilidade.

Boa parte desta responsabilidade fica a cargo do motor 1.6 turbodiesel Blue HDi, que desenvolve até 115 cavalos de acordo com as medições da montadora. Entre os recursos tecnológicos, o veículo conta com controle de estabilidade (ESP) e assistente de partida em rampa, além de cinto de segurança de três pontos. Direção eletrohidráulica, ar-condicionado, vidros e travas elétrias, bancos reclináveis, computador de bordo e faróis de neblina também estão entre os itens de série.

O modelo foi apresentado pela primeira vez na Feira do Empreendedor do Sebrae, que acontece em São Paulo entre 7 e 10 de abril.



Tags: Citroën, Jumpy, Minibus, passageiro, utilitário esportivo.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência
www.poliv.ua/uslugi/avtomaticheskij-poliv

baden-medservice.com

www.kinder-style.com.ua