Automotive Business
Siga-nos em:

Notícias

Ver todas as notícias
Mercedes vende 50 ônibus à Colômbia

Negócios | 01/03/2018 | 15h15

Mercedes vende 50 ônibus à Colômbia

Lote com chassis LO 916 e OH 1526 foi encarroçado pela Superpolo

REDAÇÃO AB

A Mercedes vendeu à Colômbia 50 ônibus dos modelos LO 916 e OH 1526. Os chassis foram encarroçados pela Superpolo, braço colombiano da Marcopolo que atua no mercado local e nações próximas. Os veículos foram negociados pela Daimler Colômbia e o concessionário Motoreste com a Copetran, que vai transportar os funcionários de uma companhia carbonífera.

O chassi LO 916 foi desenvolvido para aplicações urbanas, intermunicipais, turísticas e escolares com carrocerias até 9,5 metros de comprimento. Já o OH 1526 foi projetado para o transporte de média distância ou turístico. A Mercedes-Benz do Brasil exporta seus veículos comerciais para cerca de 50 países de vários continentes. As vendas ao mercado externo em 2017 somaram 14,3 mil veículos na soma de caminhões e ônibus, resultando em alta de 11% sobre 2016.



Tags: Mercedes, Marcopolo, Superpolo, LO 916, OH 1526.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência
Был найден мной классный блог , он рассказывает про Велосипеды Giant посмотреть velomarket.org.ua
https://medicaments-24.com/

читайте здесь buysteroids.in.ua