Automotive Business
Siga-nos em:

Notícias

Ver todas as notícias
Kawasaki faz recall de 3 versões da Ninja

Segurança | 28/02/2018 | 16h11

Kawasaki faz recall de 3 versões da Ninja

Montadora aconselha suspensão do uso das motos até o reparo

REDAÇÃO AB

A possibilidade de quebra de engrenagens da transmissão levou a Kawasaki a fazer um recall de três versões da Ninja fabricadas entre janeiro de 2016 e fevereiro de 2018: ZX-10R, ZX-10R ABS e ZX-10RR. As motos devem ter seu uso suspenso até a verificação e troca dos componentes envolvidos.

Segundo a Kawasaki, algumas das engrenagens do câmbio podem se quebrar no momento da troca de marcha, levando a uma situação de risco por queda ou colisão, com possibilidade de danos físicos e/ou materiais ao piloto, garupa e terceiros.

As peças já estão disponíveis para troca nas concessionárias. O tempo estimado para a realização do serviço é de quatro horas. Outras informações podem ser obtidas pelo 0800 773 1210 das 8 às 19 horas.

Veja abaixo os chassis envolvidos na campanha:




Tags: Kawasaki, recall, Ninja, ZX-10R, ZX-10R ABS, ZX-10RR, ABS.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência