Automotive Business
Siga-nos em:

Notícias

Ver todas as notícias
PSA já produz novo C4 Lounge na Argentina

Indústria | 27/02/2018 | 19h09

PSA já produz novo C4 Lounge na Argentina

Fábrica de Palomar recebeu mudanças importantes para montar sedã Citroën

REDAÇÃO AB

O Grupo PSA começou a produzir na terça-feira, 27, na Argentina o novo Citroën C4 Lounge, que passou por sua primeira reestilização desde que começou a ser montado no país vizinho, em agosto de 2013. O sedã inaugura as instalações modernizadas da fábrica de Palomar, que a partir do ano passado recebe investimento de US$ 320 milhões e passa por mudanças para se tornar referência produtiva dentro da companhia. Também são fabricados lá os Peugeot 308, 408 e Partner, em linha que em breve também deve deve passar por modificações.

"Durante todo o projeto trabalhamos a qualidade do produto, alcançando um dos principais objetivos com a transformação: ser referência mundial com o centro de produção de Palomar”, afirma Patrice Lucas, o recém-chegado presidente para a América Latina do Grupo PSA.

De acordo com a montadora, o lançamento industrial é um marco na história de Palomar, primeira fábrica do Grupo PSA na América Latina, adquirida em 1998 do Grupo Macri, que com a Sevel já montava no local modelos Peugeot sob licença desde 1981. Para a produção do C4 Lounge foram adotados novos processos e também adaptações de outros já existentes. O sedã da Citroën recebeu novo painel de instrumentos com central multimídia. Os faróis principais agora são totalmente em LED.



Tags: PSA, C4 Lounge, Palomar, Patrice Lucas.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência