Automotive Business
Siga-nos em:

Notícias

Ver todas as notícias
Toyota lança extensores de caçamba para Hilux

Aftermarket | 08/02/2018 | 17h07

Toyota lança extensores de caçamba para Hilux

Acessórios são aplicáveis nas versões com cabine dupla de 2005 em diante

REDAÇÃO AB

A Toyota lançou uma linha de extensores de caçamba para a picape Hilux cabine dupla, do modelo 2005 em diante. São duas opções, com preços sugeridos entre R$ 1.299,99 (sem rampa) e R$ 2.199,99 (com rampa, foto acima). Os extensores são ideais para levar motos e objetos longos.

Segundo a Toyota, os acessórios atendem à resolução 349 do Conselho Nacional de Trânsito (Contran), que estabelece critérios para transporte eventual de cargas.

De acordo com a montadora, os novos extensores de caçamba são feitos de alumínio e foram testados de acordo com normas globais da Toyota. A linha de acessórios para a picape Hilux tem mais de 60 itens, sempre com um ano de garantia.



Tags: Toyota, Hilux, extensores de caçamba, moto, Contran, resolução 349.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência