Automotive Business
Siga-nos em:

Notícias

Ver todas as notícias
Hyundai lança HB20 R spec Limited com apenas 600 unidades

Lançamentos | 16/01/2018 | 18h13

Hyundai lança HB20 R spec Limited com apenas 600 unidades

Por R$ 64,9 mil, montadora prevê venda de todo o lote em dois meses

REDAÇÃO AB

Iniciando o sexto ano de vendas, o Hyundai HB20 ganha sua primeira edição numerada, limitada a 600 unidades: a edição R spec, com características que trazem uma pegada aventureira ao modelo, chega à rede de concessionárias nesta semana com preço de R$ 64.990, válido para todas as cores disponíveis.

A edição R spec do HB20 é inspirada no conceito D spec Concept, mostrado pela montadora no último Salão do Automóvel de São Paulo, em 2016, e mira o público que valoriza o visual esportivo dos veículos. Todos os clientes que comprarem o HB20 R spec Limited receberão um certificado de autenticidade numerado.

Como parte da estratégia de lançamento da série limitada, cada uma das mais de 210 concessionárias da rede contará com um HB20 R spec Limited em exposição até 17 de fevereiro.

“Com o R spec Limited apostamos na esportividade e na exclusividade, oferecendo aos admiradores do HB20 a possibilidade de ter um carro único, que deverá se transformar em um ícone da linha”, comenta o diretor-executivo de vendas, marketing e pós-vendas da Hyundai Motor Brasil, Angel Martinez. “A expectativa é que as 600 unidades disponíveis sejam vendidas em aproximadamente dois meses”, completa.

Fabricado na planta de Piracicaba (SP), o HB20 R spec Limited traz diversos detalhes em tons de preto brilhante no exterior, como o contorno da grade hexagonal frontal e dos faróis de neblina, os retrovisores, a antena tipo barbatana e as maçanetas externas. São inéditas as rodas de liga leve de 15 polegadas na cor preta, a saia lateral, o spoiler traseiro com design esportivo, além do emblema Limited aplicado na tampa do porta-malas. As pinças de freio são pintadas em vermelho. Pela primeira vez, o HB20 R spec será oferecido na cor sólida preto onix. Completam a paleta de cores da versão o também sólido branco polar, o metálico prata metal e o perolizado vermelho chilli. Não há custo adicional para pinturas metálica ou perolizada.

Por dentro o HB20 R spec Limited traz soleiras nas portas dianteiras personalizadas com a numeração da unidade fabricada, que vai de 001/600 a 600/600. Chamam a atenção os bancos de couro vermelho com costura preta e o logotipo R spec gravado em baixo relevo nos apoios de cabeça dianteiros. Com teto na cor preta, as saídas de ar centrais são em preto brilhante e detalhes em vermelho no volante e na alavanca de câmbio.

A edição especial traz também central multimídia blueMedia com tela de 7 polegadas sensível ao toque e função de espelhamento de telefone celular por meio dos sistemas Apple CarPlay e Google Android Auto, este último com reprodução do aplicativo Waze na tela do carro. Fazem parte do pacote os comandos no volante, conexão Bluetooth para telefone, streaming de áudio, acesso à agenda telefônica, compatibilidade com iPod, MP3 player e reprodução de fotos e vídeos. O carro conta também com ar-condicionado, direção hidráulica, volante com regulagem de altura e profundidade, retrovisores elétricos com repetidores de seta, computador de bordo com oito funções, incluindo o recurso de aviso de manutenção programada, chave tipo canivete, banco do motorista com ajuste de altura e banco traseiro rebatível.

Assim como outras versões da família HB20, a edição limtada R spec vem com o conhecido motor 1.6 de 128 cv, com câmbio automático de seis velocidades.



Tags: Hyundai, HB20, edição limitada, R spec Limited.

Comentários

  • Simone

    Sem comentar o preço do veículo, gostei muito, porém os bancos poderiam ser num tom de cinza médio, não ficou legal com vermelho. Eu não gostaria de ter um carro com bancos vermelhos.

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência
www.porn4you.info

www.best-cooler.reviews/

процессор для майнинга на видеокарте