Automotive Business
Siga-nos em:

Notícias

Ver todas as notícias
VW Amarok V6 vira fumaça em 24 horas

Mercado | 13/12/2017 | 16h45

VW Amarok V6 vira fumaça em 24 horas

Primeiras 450 unidades se esgotaram um dia após abertura da pré-venda
REDAÇÃO AB

O programa de pré-venda da Amarok V6 esgotou o lote inicial de 450 unidades entre as noites de 5 e 6 de dezembro. Os primeiros compradores deram entrada de R$ 10 mil e adquiriram o direito de participar de um game com diferentes prêmios, entre eles outra picape igualzinha àquela que reservou.

A versão V6 será apresentada em fevereiro como a picape média mais potente à venda no Brasil. Seu motor turbodiesel de seis cilindros produz 225 cavalos. Com ele a Amarok acelera em oito segundos. O preço inicial é de R$ 184.990.

O novo motor está disponível somente na versão topo de linha Highline, que traz também câmbio automático de oito marchas, tração 4x4, faróis de xenônio mais LEDs para sinalização diurna, frenagem automática pós-colisão, bancos dianteiros com ajustes elétricos, airbags laterais e central multimídia bastante, entre outros recursos.

Tags: VW, Volkswagen, Amarok, V6, Highline.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.
AB Inteligência