Automotive Business
Siga-nos em:

Notícias

Ver todas as notícias
MWM fornece novos motores à Pulverjet

Negócios | 13/12/2017 | 15h34

MWM fornece novos motores à Pulverjet

Propulsores têm 220 cv e cumprem legislação de emissões por máquinas

REDAÇÃO AB

A fabricante de motores a diesel MWM passa a fornecer propulsores da família Acteon Série 12, de 220 cavalos, para a linha de pulverizadores Pulverjet. Os motores Acteon atendem à legislação MAR-1 de controle de emissões de poluentes e substituem os propulsores da série 10, com 180 cavalos.

Os novos MWM Acteon vão equipar quatro versões de pulverizadores. A fabricante de equipamentos agrícolas também adotou soluções eletrônicas que possibilitam a integração das informações do motor e as tarefas de controle de pulverização num só equipamento.



Tags: MWM, MAR-1, Acteon, Pulverjet.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência