Automotive Business
Siga-nos em:

Notícias

Ver todas as notícias
Marcopolo exporta 30 ônibus para a Argentina

Negócios | 16/11/2017 | 20h10

Marcopolo exporta 30 ônibus para a Argentina

Novos Paradiso serão usados em transporte rodoviário e turismo

REDAÇÃO AB

A Marcopolo exportou 30 ônibus Paradiso 1800 Double Decker para a Argentina. Os veículos serão incorporados à frota da Plusmar e utilizados em rotas interestaduais, intermunicipais e turismo estudantil.

Os ônibus com dois andares são bastante difundidos no transporte rodoviário argentino por causa do conforto em linhas de média e longa distâncias. A Plusmar optou por quatro configurações internas, que levam entre 32 e 60 passageiros.

Todos os Paradiso vendidos à empresa argentina utilizam chassi Scania K400, têm 14 metros de comprimento e são equipados com suspensão pneumática. A Plusmar tem frota de 600 ônibus e é cliente da Marcopolo desde 1993.



Tags: Marcopolo, Plusmar, Double Decker, Paradiso 1800 Double Decker, chassi, Scania K400.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência