Automotive Business
Siga-nos em:

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 16/11/2017 | 18h58

Librelato promove mudanças em diretoria comercial

Rafael Bett assume no lugar de Pedro Bolzzoni, designado para a Abralib

REDAÇÃO AB

A fabricante de implementos rodoviários Librelato anuncia mudanças em sua área de vendas: Rafael Bett é o nomeado o novo diretor comercial, no lugar de pedro Bolzzoni, que passa a ocupar o mesmo cargo na Abralib, associação que reúne a rede de distribuidores da marca.

Na empresa desde 2012, como gerente de exportação, Bett possui mais de 15 anos no mercado internacional de semirreboques. Graduado em Administração pela Universidade de Caxias do Sul (RS), possui MBA em Comércio Internacional e Gerenciamento de Projetos e pós-MBA em Inteligência Empresarial pela FGV.

“Assumir a diretoria comercial da Librelato é uma grande honra e também um enorme desafio, mas espero atender às expectativas da empresa, representantes e clientes, gerando valor a todos os envolvidos”, afirma em nota.

Por sua vez, Bolzzoni chegou na empresa em 2009 quando assumiu o cargo de diretor da rede de distribuição. Na diretoria comercial, montou a Rede Librelato, desenvolvendo 54 casas de representantes. Com mais de 40 anos de trajetória no setor de implementos, o executivo é formado em Engenharia Operacional.



Tags: Librelato, diretor comercial, Rafael Bett, Pedro Bolzzoni.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência