Automotive Business
Siga-nos em:

Notícias

Ver todas as notícias

Negócios | 31/10/2017 | 15h01

MAN L.A. entrega 32 Volksbus à capital paulista

Veículos comprados pela Movebuss vão rodar cerca de 7 mil km por mês

REDAÇÃO AB

A MAN Latin America entregou a uma empresa da capital paulista 32 unidades do Volksbus 17.230 OD. Os veículos vão rodar cerca de 7 mil quilômetros por mês em linhas das zonas leste e sul da cidade. Os chassis foram adquiridos pela Movebuss e receberam carrocerias produzidas pela Caio, todas com ar-condicionado.

O modelo 17.230 OD é indicado para transporte urbano e fretamento e pode utilizar carrocerias com até 13,2 metros. O motor MAN DO8 dispensa o uso de Arla 32. A transmissão manual ZF de seis velocidades tem trocas de marcha acionadas por cabos, o que facilita os engates. Os veículos entregues à Movebuss levam 34 passageiros sentados e têm uma vaga para cadeirante.

A MAN Latin America ocupa o segundo lugar em vendas de chassi para ônibus, atrás da Mercedes. Até setembro a MAN L.A. havia vendido 1,5 mil unidades, registrando leve alta de 4% sobre os primeiros nove meses de 2016.



Tags: MAN, Volksbus, ônibus, chassis, Movebuss, Caio.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência