Automotive Business
Siga-nos em:

Notícias

Ver todas as notícias
Indian mantém produção parada desde maio

Duas Rodas | 27/09/2017 | 18h00

Indian mantém produção parada desde maio

No entanto, fabricante garante presença no Salão Duas Rodas, em novembro

MÁRIO CURCIO, AB

A produção das motos Indian permanece parada desde maio. A empresa não informa o número, mas continua com estoques elevados o suficiente “para abastecer o mercado nos próximos meses”, afirma o gerente de vendas e marketing Paulo Brancaglion.

O executivo garante, porém, que a marca estará no Salão Duas Rodas (de 14 a 19 de novembro no São Paulo Expo) em um estande semelhante ao do Anhembi em 2015. “Ele foi especialmente planejado para o lançamento das novidades aguardadas para a linha 2018. Os novos modelos serão apresentados em detalhes na coletiva de imprensa marcada para o dia 13 de novembro”, afirma.

Brancaglion diz também que as cinco concessionárias (São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Florianópolis e Goiânia) permanecem abertas. De acordo com dados da Abraciclo, associação que reúne fabricantes do setor, desde o segundo semestre de 2015 até o fim de abril de 2017 a Indian havia fabricado no Brasil 808 motocicletas. Sua montagem ocorre em Manaus (AM) dentro da estrutura da Dafra, que em abril também foi forçada a interromper sua produção como consequência da retração do mercado, mas a retomou em maio.



Tags: Indian, motos, motocicletas, Paulo Brancaglion, Salão Duas Rodas, São Paulo Expo.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência
читать дальше np.com.ua

3kovra.com.ua/kovrolin/kovrolin-na-rezinovoi-osnove/