Automotive Business
Siga-nos em:

Notícias

Ver todas as notícias

Segurança | 01/09/2017 | 19h15

FCA convoca 3,9 mil carros por risco de incêndio

Grand Cherokee, Chrysler 300, Dodge Durango e Charger estão envolvidos

REDAÇÃO AB

A possibilidade de desligamento inesperado do veículo e princípio de incêndio no compartimento do motor levou a FCA Fiat Chrysler a fazer um recall dos modelos Chrysler 300, Dodge Charger, Dodge Durango e Jeep Grand Cherokee. Ao todo são 3,9 mil carros envolvidos. O problema resulta de um defeito encontrado no alternador que equipa esses veículos.

A FCA alerta sobre possíveis danos físicos e materiais ao motorista, passageiros e terceiros. A empresa ainda não tem uma solução disponível. Num próximo momento os proprietários serão convocados para o agendamento gratuito do reparo em uma das concessionárias das redes Chrysler, Jeep e Dodge.

Estão envolvidos 665 Chrysler 300, 705 Dodge Durango, 2.537 Jeep Grand Cherokee e um único Dodge Charger. Outras informações podem ser obtidas na Central de Serviços ao Cliente Chrysler, Jeep e Dodge, pelos respectivos telefones 0800 703 7130, 0800 703 7150, 0800 703 7140 ou pelos sites , ou .

Veja abaixo os carros e números de chassi envolvidos:



Tags: FCA, Dodge, Durango, Charger, Jeep, Grand Cherokee.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência