Automotive Business
Siga-nos em:

Notícias

Ver todas as notícias

Marketing | 09/05/2017 | 17h35

Renault promove Kwid cutucando Volkswagen

Vídeos tentam mostrar que o futuro SUV compacto é superior ao Up!

REDAÇÃO AB

A Renault colocou dois novos vídeos no site de seu futuro SUV compacto Kwid () que são um chute na canela da Volkswagen. Num deles, uma família passeia pela cidade em um Up! e, de repente, a mãe e os dois filhos se veem forçados a sair do carro para aliviar o peso; só assim o pai transpõe a lombada e evita que o carro raspe o fundo. A sonoplastia reforça a angústia de quem assiste com rangidos da suspensão. Entra o locutor e diz: “Carro compacto não precisa ter altura de compacto.”

No outro novo filme, dois jovens pegam carona no banco de trás do Up! Seguem com as costas curvadas e continuam corcundas quando chegam ao destino e saem do carro. “Não é você que é alto demais. É seu carro que é compacto demais”, recorda o locutor. Ao fim dos dois vídeos vem a mensagem “Kwid, vem aí o SUV dos compactos.” O Kwid será lançado neste primeiro semestre. O site do modelo tem também outros filmes que brincam com erros de português comuns como “iorgute”, “mortandela”, “sombrancelha”, tudo isso para familiarizar o público com o nome Kwid e sua pronúncia correta.

Assista aqui aos novos vídeos do SUV compacto da Renault:





Tags: Renault, Kwid, Volkswagen, Up!.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência
http://shtory.ua

https://kinder-style.com.ua/

xn--e1agzba9f.com/city-novosibirsk