Automotive Business
Siga-nos em:

Notícias

Ver todas as notícias
Caoa Montadora vai de HD80 à Agrishow

Lançamentos | 28/04/2017 | 17h44

Caoa Montadora vai de HD80 à Agrishow

Caminhão leve da Hyundai recebeu, enfim, motorização Euro 5

REDAÇÃO AB

A Caoa Montadora leva à Agrishow (feira agrícola que ocorre de 1º a 5 de maio em Ribeirão Preto, SP) o caminhão leve HD80. O modelo mantém o desenho da cabine do veterano HD78 e o motor continua sendo um FTP 3.0 turbodiesel, mas agora em versão Euro 5 e equipado com tecnologia EGR, que dispensa o uso de aditivo Arla 32 no tratamento das emissões.

O novo caminhão também recebeu freios pneumáticos. A Caoa Montadora ainda não revela detalhes como preço, capacidade de carga e equipamentos disponíveis, mas a mudança de nome parece indicar que seu peso bruto total (PBT) subiu de 7,8 para 8 toneladas.

A linha de montagem em Anápolis (GO) já está pronta e o modelo deve ser vendido na versão chassi-cabine, como na foto. O HD78 foi produzido em Goiás em 2011 e seu motor Euro 3 tinha 155 cavalos. A capacidade de carga era de 5.225 quilos.



Tags: Caoa Montadora, Hyundai, HD78, HD80, FTP, turbodiesel.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência
www.granit-sunrise.com.ua

также читайте 220km.com.ua

ссылка kinder-style.com.ua