Automotive Business
Siga-nos em:

Notícias

Ver todas as notícias

AB | 13/01/2017 | 16h50

Prêmio REI recebe inscrições até 3 de fevereiro

Cases participam de 15 categorias; vencedores serão anunciados em junho
REDAÇÃO AB

Empresas do setor automotivo que tiveram iniciativas relevantes no período de 1º de fevereiro de 2016 a 1º de fevereiro de 2017 podem inscrever seus cases e concorrer na sétima edição do Prêmio REI – Reconhecimento à Excelência e Inovação, promovido por Automotive Business. Os cases, que devem ser desenvolvidos especialmente pelo critério da excelência e inovação, serão recebidos até 3 de fevereiro.

Os interessados podem concorrer em 15 categorias. As regras podem ser consultadas no hotsite do Prêmio REI (veja aqui). Cada categoria terá quatro cases selecionados pelo júri que concorrerão como finalistas na segunda fase do prêmio e disputarão os votos dos leitores da revista e da newsletter diária. Também poderão votar os participantes dos fóruns promovidos por Automotive Business.

Cada case só poderá ser inscrito em uma categoria e cada empresa só poderá apresentar um case por categoria. A exceção são as categorias de veículos (de passageiros, comerciais leves e pesados), que poderão ter mais de um candidato por empresa. Caberá ao júri de especialistas habilitar os cases candidatos ao Prêmio REI, decidindo seu adequado enquadramento no período proposto.

Automotive Business realizará uma cerimônia para a entrega dos troféus aos finalistas e aos vencedores. A festa ocorrerá no mês de junho e os resultados finais serão publicados no portal, na newsletter e na revista Automotive Business, além de cobertura da ABTV, com divulgação no próprio portal AB e YouTube.

Tags: Prêmio REI, excelência, inovação, Automotive Business.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.
AB Inteligência