Automotive Business
Siga-nos em:

Notícias

Ver todas as notícias

Lançamentos | 11/07/2016 | 17h25

Mercedes-Benz traz novo C 250 Coupé Sport

Modelo atualizado ficou maior e vem da Alemanha por R$ 245,9 mil

REDAÇÃO AB

A Mercedes-Benz traz ao Brasil o novo C 250 Coupé Sport, modelo de duas portas importado da Alemanha com preço sugerido de R$ 245,9 mil. O carro tem motor de quatro cilindros com 211 cavalos e câmbio automático de sete marchas.

A nova geração chegou à Europa em dezembro de 2015 e é nove centímetros mais comprida que a anterior, que esteve à venda no Brasil até outubro de 2015. A altura diminuiu em 3,7 cm.

O carro recebeu detalhes da divisão esportiva AMG, como as rodas de 18 polegadas, as saídas de escape, a grade ressaltada por pontos cromados, os para-choques com entradas de ar maiores e um defletor aerodinâmico dianteiro. Os faróis usam LEDs e são comandados por um sistema ativo que reduz o ofuscamento.

O novo desenho dos bancos aumenta a sensação de espaço. O comprador pode escolher uma entre cinco cores para o revestimento interno: preto, cinza, marrom, porcelana e vermelho. A fabricante desenvolveu um touchpad no apoio para mão do controle central. Como em um smartphone, ele permite que diversas funções sejam operadas por gestos feitos com os dedos.

O motor de quatro cilindros utiliza injeção direta com pressão de até 200 bars e variação otimizada de acordo com o mapeamento do motor. Os injetores permitem a formação de uma mistura ar-combustível otimizada, realizando até cinco injeções por ciclo.

A tecnologia é complementada pela rápida ignição multifaíscas (MIS), capaz de disparar até quatro vezes em apenas um milésimo de segundo. De acordo com a Mercedes-Benz, o carro acelera de zero a 100 km/h em 6,8 segundos e tem velocidade máxima limitada em 250 km/h.

As suspensões esportivas oferecem maior aderência e o C 250 Coupé Sport conta com direção eletromecânica de série. Entre os sistemas de assistência destaca-se o Active Parking Assist. Com ele o veículo procura um espaço adequado para estacionamento sempre que estiver trafegando até 35 km/h.

Assim que o motorista confirma uma sugestão de vaga e engata a marcha à ré, o sistema executa automaticamente todas as manobras restantes apenas pelo toque em um botão.

A Mercedes também adotou um novo sistema multimídia com animações elaboradas e efeitos visuais que demonstram todas as funções disponíveis de forma clara. A reprodução de áudio e vídeo pode ser feita de fontes como Bluetooth, de um iPod ou iPhone, pendrives ou CD e DVD. E o manual do veículo está é disponível em formato digital, para consulta na tela.



Tags: Mercedes, Mercedes-Benz, C 250 Coupé Sport, touchpad, injeção direta, Direct-Steer, sistema multimídia.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência
Нашел в интернете важный web-сайт с информацией про кроссовки сникерсы.
У нашей компании полезный портал на тематику али экспресс часы.
bestseller.reviews/let-the-cup-of-best-espresso-make-your-day-awesome/