Automotive Business
Siga-nos em:

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 07/07/2016 | 16h20

Agora na Aethra, Galantine muda de lado do balcão

Ex-diretor de compras da CNHi é novo diretor comercial de fornecedor

REDAÇÃO AB

Depois de deixar a direção de compras do grupo CNH Industrial em maio passado, Osias Galantine mudou de lado do balcão: ele foi confirmado esta semana como novo diretor comercial da Aethra Sistemas Automotivos, um dos grandes fornecedores da Fiat e CNH. Portanto, agora o executivo vai vender os componentes que comprava em passado recente.

Segundo informou a Aethra, desde a saída de Caio Arantes, há um ano, o departamento comercial da empresa era conduzido interinamente pelo presidente do grupo, Pietro Sportelli, que agora contratou Galantine para a posição.

O engenheiro Osias Galantine teve longa trajetória no Grupo Fiat. Na época em que a companhia italiana se associou à General Motors e unificou as áreas de compras, o executivo foi responsável entre 2001 e 2004 pelas aquisições de componentes metálicos na GM Brasil e chegou a diretor do setor, onde ficou até 2005.

Galantine assumiu a direção de compras da Fiat em 2008 e fez muitas idas e vindas dentro da área na mesma corporação. Em 2011, tornou-se chefe mundial da área de suprimentos do Grupo Fiat e um ano depois migrou para dirigir as compras da Fiat Industrial (hoje CNH Industrial). Já no fim de 2013 o executivo assumiu a diretoria de compras da recém-criada Fiat Chrysler (FCA) na América Latina. Em 2014 voltou ao posto na CNHi, de onde saiu em maio passado (leia aqui).



Tags: Carreira, Osias Galantine, Aethra, FCA, CNH Industrial, compras, diretor comercial.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência
cartoon fucking video

www.plasticsurgery.com.ua

подробнее 3kovra.com.ua