Automotive Business
Siga-nos em:

Notícias

Ver todas as notícias

Internacional | 11/03/2016 | 20h08

General Motors premia 110 fornecedores globalmente

Itaesbra é a única companhia brasileira reconhecida pela montadora

REDAÇÃO AB

A General Motors reconheceu 110 fornecedores globalmente na 24ª edição do Supplier of the Year. O número de empresas destacadas é o maior desde a criação do prêmio, em 1992. Os troféus foram entreguem em cerimônia no Cobo Center, em Detroit, nos Estados Unidos, na quinta-feira, 10.

No ano passado a GM premiou 79 parceiros, 40% menos do que nesta edição. Desta vez foram selecionados fornecedores da montadora em 17 países, incluindo o Brasil. O reconhecimento principal foi entregue a 102 empresas, destas apenas a Itaesbra é nacional. A companhia produz peças estampadas estruturais para a carroceria dos automóveis da General Motors. A fabricante de veículos aponta que selecionou os fornecedores que tiveram performance superior à esperada ao longo de 2015, contribuindo para a oferta de qualidade e tecnologia para os consumidores.

Pela primeira vez a General Motors entregou o Prêmio Inovação, que destacou cinco fornecedores que trouxeram avanços no ano passado. Outro reconhecimento foi o troféu Overdrive, criado em 2012 e entregue aos três parceiros que que lideraram uma mudança e contribuíram para que a GM alcançasse resultados excepcionais.

Os vencedores do Supplier of the Year foram selecionados pelo time global de executivos da GM das áreas de compras, engenharia, qualidade, manufatura e logística. O critério da escolha era a performance em compras, atendimento ao cliente, pós-venda e logística.

PRÊMIO OVERDRIVE
- LGE/LG Chem
- Brake Parts Incorporated
- Lear

PRÊMIO INOVAÇÃO
- Autoneum: forneceu novo material de isolamento acústico de baixo peso para o GMC Acadia 2016
- Delphi: criou o primeiro sistema de comunicação sem fio entre veículos capaz de oferecer informações de objetos detectados no entorno dos carros
- Delta Electronics: ofereceu o módulo de recarga do Chevrolet Volt 2016
- Fanuc: desenvolveu unidade de pintura robotizada de alta eficiência
- Gentex: forneceu espelho com câmera de ré capaz de ampliar a visibilidade para o Cadillac CT6

SUPPLYER OF THE YEAR



Tags: General Motors, GM, Supplier of the Year, fornecedores.

Comentários

  • Manuel Maximo

    Parabéns a toda a equipe da Itaesbra. Sou testemunha do trabalho sério que leva a prêmios como este. Ao mesmo tempo é assustador a ausência de outras empresas nacionais na premiação.

  • Eduardo Bianchini

    Como empresário e brasileiro, tive conhecimento do prêmio que a empresa ITAESBRA recebeu nos Estados Unidos como fornecedor TOP100 mundial pela qualidade de seus produtos. É óbvio que nada cai do céu. Para ter qualquer reconhecimento, principalmente desse porte uma enorme dose de sacrifício dos sócios e colaboradores se fez necessário ao longo de anos. Sei o quanto custa em termos de energia e sacrifício manter uma empresa no Brasil, imagine então ainda ter excelência em gestão e conquistar tal resultado. Quero portanto, parabenizar a todos pelo conjunto da obra que serve de ínspiraçao aqueles que acreditam e envestem em seus sonhos.

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência
подробно buysteroids.in.ua

Этот популярный сайт , он описывает в статьях про Битумная черепица Shinglas Самба https://www.eurobud.com.ua/bitumnaya-cherepitsa-shinglas-samba/
https://www.kokun.net/