Automotive Business
Siga-nos em:

Notícias

Ver todas as notícias
GM mostra primeiro facelift no Trax/Tracker

Lançamentos | 11/02/2016 | 12h32

GM mostra primeiro facelift no Trax/Tracker

Utilitário esportivo montado no México estará à venda no segundo semestre

REDAÇÃO AB

A General Motors mostrou nos Estados Unidos a versão 2017 do Chevrolet Trax, utilitário esportivo vendido como Tracker no Brasil. Os americanos verão o carro no Salão de Chicago, que começa no dia 13, sábado. As vendas começam no segundo semestre deste ano. No Brasil, é provável que seja apresentado durante o Salão do Automóvel, em novembro. Esta é a primeira reestilização feita no Trax/Tracker, que é montado no México.

A nova dianteira tem estilo semelhante ao adotado no Malibu e no novo Cruze, a ser lançado no Brasil este ano. Mas os faróis mais estreitos e a abertura hexagonal do para-choque também o tornaram parecido com o Ford EcoSport. Por dentro o SUV recebeu um quadro de instrumentos mais convencional, em que o display digital cedeu lugar a velocímetro e conta-giros circulares.

A central multimídia agora vem com tela maior, de sete polegadas. O Trax é vendido na Europa como Opel/Vauxhall Mokka, cuja nova geração foi mostrada há uma semana.



Tags: Trax, Tracker, GM, General Motors, Chevrolet, Malibu, Cruze, Ford, EcoSport, Opel, Vauxhall, Mokka.

Comentários

  • Roberto

    Espero que na nova versão a GM corrija: 1. O interior tenha cheiro de carro novo, pois, o banco de couro exala um odor não muito agradável; 2. Que ao ligar o motor não retorne para o seu interior o cheiro da combustão (fumaça); 3. O plástico que protege o para choque dianteiro venha integrado ao mesmo, uma vez que desprende com facilidade; 4. Que haja uma redução no preço.

  • Gian

    Parecido ? ... muito parecido ... parecido até demais ! Criatividade baixa. Diria o "velho deitado": "nada se cria, tudo se copia!" ...kkk

  • Paulo Roberto de Jesus

    Nunca se viu um Chevrolet tão parecido com um Ford.

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência
https://xn--80adrlof.net

Наш интересный web-сайт на тематику Кленбутерол Балкан http://farm-pump-ua.com/
adulttorrent.org/details/fraternite_visual_novels