Automotive Business
Siga-nos em:

Notícias

Ver todas as notícias

Lançamentos | 20/10/2015 | 12h08

Trailblazer 2016 tem reajuste de 2,7%

Atualização da linha se resume a duas novas cores da carroceria

REDAÇÃO AB

O utilitário esportivo Chevrolet Trailblazer chega à linha 2016 com reajuste médio de 2,7% e sem mudanças, exceto pela entrada de duas novas cores, cinza-grafite e vermelho. O modelo continua à venda com opções de motor, uma V6 3.6 com injeção direta de gasolina e 277 cavalos tabelada agora em R$ 160.890 e outra 2.8 a diesel de 200 cavalos com preço sugerido de R$ 188.790.

O espaço interno é um dos destaques do carro, que tem três fileiras de bancos, lugar para sete pessoas e saída de ar-condicionado também na última fila. A capacidade de bagagem vai de 205 a 1.830 litros. O Trailblazer tem tração nas quatro rodas acionada por comando eletrônico no painel.

De janeiro a setembro o foram 1,2 mil unidades emplacadas. O Chevrolet ocupa atualmente o 32º lugar no ranking de vendas de utilitários esportivos, bem atrás do concorrente Toyota Hilux SW4, nono colocado, com 7,1 mil licenciamentos. O melhor ano do Trailblazer foi 2013, com 3,3 mil emplacamentos, 73,4% a menos que o rival da Toyota obteve no mesmo período.



Tags: Chevrolet, Trailblazer, Toyota, Hilux, SW4.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência