Automotive Business
Siga-nos em:

Notícias

Ver todas as notícias

AB | 06/08/2015 | 11h13

Berbetz também estará no Planejamento Automotivo 2016

Workshop de Automotive Business ocorre dia 17 de agosto em São Paulo

REDAÇÃO AB

Com a confirmação da presença de Erodes Berbetz, diretor de compras da Mercedes-Benz do Brasil, ficou completo o programa do workshop de planejamento na indústria automobilística para 2016, que Automotive Business promoverá dia 17 de agosto no Centro de Convenções do Hotel Sheraton WTC, em São Paulo. Cerca de 320 profissionais relacionados ao setor devem participar do encontro. Berbetz, que procura se destacar pela parceria com os fornecedores e acompanha de perto as negociações no supply chain da montadora de caminhões, estará participando de painel de debates sobre a cadeia de suprimentos ao lado dos diretores de compra Antonio Filosa (FCA), Osias Galantine (CNHI) e Rogério Negrão (GM).

A discussão sobre as relações de negócios em suprimentos na indústria automobilística, envolvendo montadoras e empresas de autopeças, estará em primeiro plano no workshop ao lado das questões que envolvem a recuperação dos mercados, que estarão sendo analisadas nas palestras de Luiz Moan, presidente da Anfavea, Vitor Klizas, presidente da Jato Dynamics, Octavio de Barros, economista-chefe do Bradesco e Letícia Costa, sócia-diretora da Prada Assessoria. Painel preparado pela Deloitte indicará como tirar lições da crise americana de 2008 para o posicionamento frente aos desafios atuais da indústria.

A evolução do segmento de autopeças será avaliada no workshop pelos presidentes George Rugitsky (Freudenberg-NOK), José Eduardo Luzzi (Navistar), Wilson Bricio (ZF) e pelo diretor de vendas e key account management do grupo Continental no Brasil, Manoel Mota. Um painel especial tratará das perspectivas do setor de caminhões, que enfrenta inferno astral com o recuo de 47% nas vendas este ano, reunindo Gilson Mansur (diretor de vendas e marketing da Mercedes-Benz), João Pimentel (diretor de operações de caminhões da Ford), Ricardo Alouche (vice-presidente de vendas, marketing e pós-vendas da MAN) e Carlos Reis, diretor da Carcon Automotive, consultoria especializada em projeções de mercado para veículos leves e pesados.

Mais informações sobre o evento, que terá tradução simultânea português/inglês, estão no portal Automotive Business (clique aqui).



Tags: Cadeia de suprimentos, compras automotivas, planejamento, Anfavea.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência