Automotive Business
Siga-nos em:

Notícias

Ver todas as notícias

Trabalho | 05/08/2015 | 18h34

Metalúrgicos da GM retornam do layoff em São José

750 trabalhadores comemoram a volta ao trabalho na segunda, dia 10

REDAÇÃO AB

Os 750 metalúrgicos da GM de São José dos Campos em layoff desde março devem retornar à fábrica na próxima segunda-feira, dia 10, conforme acordo assinado com o sindicato dos metalúrgicos. Na quarta-feira, 5, os trabalhadores começaram a receber telegramas da montadora comunicando a volta.

O fato é comemorado pelos funcionários, uma vez que a Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea) registrou até junho 7,6 mil postos de trabalho fechados por montadoras. Aqueles que estão retornando têm garantia de estabilidade de três meses.

O layoff em São José dos Campos começou em 9 de março e atingiu 798 trabalhadores. Destes, 48 foram convocados a voltar antes do tempo previsto.



Tags: GM, General Motors, Anfavea, São José dos Campos, sindicato, metalúrgicos, Antônio Ferreira de Barros.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência
here best-cooler.reviews

У нашей фирмы интересный портал со статьями про money-credit.com.ua.
читать дальше buysteroids.in.ua