Automotive Business
Siga-nos em:

Notícias

Ver todas as notícias

Segurança | 14/07/2015 | 19h36

Volkswagen faz recall para picape Amarok

Falha de montagem pode gerar problema nos freios dianteiros

REDAÇÃO AB

A possibilidade de problema nos freios levou a Volkswagen a fazer um recall de picapes Amarok fabricadas entre 29/9/2014 e 8/4/2015. Os proprietários devem procurar uma concessionária para verificação e, se preciso, agendamento da troca dos elementos de fixação do suporte das pinças do freio dianteiro.

Os chassis envolvidos (não sequenciais) vão de FA005972 a FA033148. A montadora percebeu que houve falha na montagem dos elementos de fixação do suporte das pinças. Existe possibilidade de soltura da peça, o que pode gerar desde ruídos até o travamento da roda, com risco de acidentes fatais ou graves, além de danos físicos e materiais aos ocupantes e a terceiros.

O serviço é gratuito e o tempo estimado, 30 minutos. Outras informações podem ser obtidas pelo 0800 019 8866 ou no site .



Tags: Recall, Amarok, picape, VW, Volkswagen, pinça, freio, elementos de fixação.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência
Этот полезный веб портал , он рассказывает про пассивные источники дохода.
best-cooler.reviews/portable-freezer-fridge-from-world-famous-brand/

источник ka4alka.com.ua