Automotive Business
Siga-nos em:

Notícias

Ver todas as notícias

Distribuição | 05/05/2015 | 18h40

Jeep termina abril com 129 revendas na rede brasileira

Acima das previões, marca se aproxima da meta de 200 concessionárias para 2015

REDAÇÃO AB

A Jeep encerrou o mês de abril com 129 concessionárias em operação, nove acima da previsão de inaugurações para o mês. Desta forma, a montadora chega ainda mais perto de alcançar a meta de 200 revendas abertas até o final de 2015. A marca encerrou o ano passado com 45 lojas, o que representa expansão de mais de 280% em quatro meses.

Apesar de focar o aumento da rede a partir da produção nacional do Renegade, a Jeep vende no Brasil todos os veículos do portfólio, importados: Compass, Cherokee, Grand Cherokee e Wrangler.

No primeiro quadrimestre, a fabricante emplacou 1.237 unidades, 216,3% acima do mesmo período de 2014. O Grand Cherokee liderou como modelo da Jeep mais vendido no Brasil, com 799 veículos vendidos, 148,9% mais do que no ano anterior. O Renegade, menina dos olhos da montadora recém-instalada, teve 575 emplacamentos em suas três semanas de vida como brasileiro.

Sérgio Ferreira, diretor geral da Chrysler Brasil e da Jeep para América Latina, avalia que a Jeep alcança marcas históricas no País. “Foi um mês histórico para a marca e a tendência é de crescimento muito rápido”, observa o executivo. “A forte demanda que observamos nos dá otimismo para alcançar nossa meta de chegar à liderança do segmento de SUVs compactos ainda este ano, mesmo iniciando os emplacamentos na metade de abril”, comemora.



Tags: Jeep, concessionárias, Sérgio Ferreira, FCA, Fiat Chrysler Automobiles, Renegade, Goiana.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência
latte maker for home

www.adulttorrent.org/search/Nico

также читайте buysteroids.in.ua