Automotive Business
Siga-nos em:

Notícias

Ver todas as notícias

Lançamentos | 17/04/2015 | 19h45

Ford e Keko personalizam Fiesta Sport

Empresas têm MOD Center conjunto em São Bernardo do Campo

VICTOR FRANÇOIS, AB

O Fiesta Sport, versão estilizada do hatch lançada recentemente pela Ford, está sendo personalizado em parceria com a Keko no MOD Center da fábrica de São Bernardo do Campo (leia aqui), inaugurado há duas semanas. Após a montagem do carro, a Keko instala os equipamentos que dão ar esportivo à versão. Segundo a montadora, o modelo veio para ficar, não é uma série especial limitada, como fez a Hyundai com o HB20 Spicy (leia aqui), seu concorrente direto.

Projeto global da Ford, o Fiesta passou por um banho de loja e, personalizado, tem visual mais jovem e arrojado, graças às rodas 16 polegadas, pinturas pretas e detalhes como aerofólio e máscaras negras nos faróis. Porém a conta não vem barata: graças a itens como controles eletrônicos de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa, ar-condicionado digital, vidros elétricos dianteiros e traseiros, faróis de neblina e sistema multimídia Sync com comandos de voz, o modelo chega por salgados R$ 58.990 (leia aqui).

Segundo Ana Paula Salles, responsável pelo marketing de produto da Ford, o kit que equipa o Fiesta Sport será vendido separadamente para proprietários de outras versões do hatch, porém a montadora ainda não divulga os preços.

FIESTA SEDAN

A linha sedã do Fiesta agora conta com novidades em sua versão topo de gama, a 1.6 Titanium Plus automático. O veículo, equipado com teto solar, sistema de navegação Sync 2 com tela sensível ao toque e luzes ambientes internas, estará na rede Ford também até o fim do mês, por R$ 69.790.



Tags: Ford, Keko, MOD Center, São Bernardo do Campo, Ana Paula Salles.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência