Automotive Business
Siga-nos em:

Notícias

Ver todas as notícias

Lançamentos | 11/09/2014 | 19h22

Audi traz nova geração do A3 Cabriolet

Conversível cresceu 18 cm e tem preço sugerido de R$ 159,8 mil

REDAÇÃO AB

A Audi começa a vender no Brasil a nova geração do A3 Cabriolet. O conversível de quatro lugares tem preço sugerido de R$ 159,8 mil e é equipado com motor turbo FSI 1.8 de 180 cavalos. Em relação à versão antiga, a atual está 18 centímetros mais longa. Mede agora 4,24 metros. A distância entre eixos, a largura e a capacidade do porta-malas também aumentaram.

Debaixo do tecido do teto há um sistema articulado feito com peças de aço e magnésio. Com o toque de um botão, a cobertura abre ou fecha em 18 segundos e pode ser acionada com o carro andando a até 50 km/h.

O A3 Cabriolet pesa 1.430 quilos, cerca de 50 kg a menos que a versão anterior. O sistema de infoentretenimento opcional traz mapas 3D, memória interna para músicas e vídeos e sistema de leitura de e-mails. O monitor de sete polegadas se estende para o alto do painel eletricamente.

O A3 Cabriolet utiliza o câmbio S-Tronic de sete marchas. Segundo a Audi, a nova carroceria tem 12 cores possíveis. Para a capota há três tons.



Tags: Audi, A3 Cabriolet, FSI, S-Tronic, infoentretemimento.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência