Automotive Business
Siga-nos em:

Notícias

Ver todas as notícias

Lançamentos | 16/05/2014 | 14h15

A1 Kult é o Audi mais barato à venda no Brasil

Série especial limitada em 100 unidades parte de R$ 79,9 mil

REDAÇÃO AB

A rede de concessionárias Audi começa a vender o A1 Kult, série limitada em 100 unidades e preço sugerido de R$ 79,9 mil, o mais baixo entre os Audi no Brasil. O Kult tem motor 1.4 TFSI, com turbo e injeção direta de combustível, que produz 122 cv de potência. O câmbio automatizado S tronic tem dupla embreagem e sete marchas.

Com esse conjunto, segundo a Audi, o compacto acelera de zero a 100 km/h em nove segundos e atinge 203 km/h. A série Kult é baseada na versão Attraction do A1. Por fora traz emblemas que identificam a série Kult e pintura diferenciada (com dois tons), capas dos retrovisores da cor da carroceria e rodas de 15 polegadas com pneus 205/55.

A segurança ativa é garantida pelo Programa Eletrônico de Estabilidade (ESP). O modelo conta também com faróis bixenônio com ajuste automático de altura, luzes de condução diurna com LEDs e ar-condicionado. Entre os opcionais há navegador GPS, conexão Bluetooth, apoio de braço dianteiro, piloto automático, faróis de neblina e sensor de estacionamento traseiro.

Um pacote mais completo inclui ar-condicionado automático, retrovisor interno fotocrômico, sensores de luminosidade e de chuva e volante esportivo multifuncional com aletas para trocas de marcha.

As pinturas perolizadas também são opcionais e têm as seguintes combinações: prata com arco preto, azul com arco prata, vermelho com arco preto, branco com arco cinza, preto com arco prata e laranja com arco cinza.



Tags: Audi, A1 Kult, 1.4 TFSI, S tronic, Attraction, bixenônio, ESP.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência