Automotive Business
Siga-nos em:

Notícias

Ver todas as notícias

Negócios | 12/11/2013 | 16h19

Sinotruk vende 1º caminhão A7 pelo Inovar-Auto

Negócio foi fechado em Goiás com empresário do setor agrícola; unidade tem 460 cv

REDAÇÃO AB

A concessionária Sinotruk Vimassi Sinodiesel, de Rio Verde (GO), vendeu o primeiro modelo A7 importado da China pelo Inovar-Auto. O cavalo mecânico de 460 cv de potência e tração 6x4 foi encomendado por Olmiro Andriollo, empresário do setor agrícola.

A experiência positiva que teve com o caminhão Howo 380 Euro 3, antecessor do A7 Euro 5, foi o motivo que o levou a optar pela compra. “Desde que adquiri o Howo, em 2010, nunca precisei pará-lo para manutenção corretiva. Apenas para revisão”, conta Andriollo, que pretende ampliar sua frota com modelos Sinotruk.

O A7 pode ter caixa de transmissão automatizada de 16 velocidades à frente e quatro à ré ou manual sincronizada de 16 marchas à frente e duas à ré. Com peso bruto total de 74 toneladas, tem cabine avançada com opções de teto alto (com duas camas) ou baixo (uma apenas). Além da versão 6x4 de 460 cv, a família A7 tem versões 6x2, com 420 cv, e 4x2, de 380 cv.



Tags: Sinotruk, Howo, Vimassi Sinodiesel, Rio Verde, A7, cavalo mecânico, Olmiro Andriollo, teto alto, teto baixo.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência
look adulttorrent.org

http://techno-centre.niko.ua

https://www.pills-generic.com