Automotive Business
Siga-nos em:

Notícias

Ver todas as notícias

Lançamentos | 21/10/2013 | 16h27

Audi já produz nova geração do A3 Cabriolet

Fabricante investiu € 900 milhões em nova fábrica de Györ, na Hungria

REDAÇÃO AB

A Audi começa a produzir em Györ, na Hungria, o A3 Cabriolet. Essa é a versão topo de linha da família A3 também em características técnicas. Segundo a fabricante, o conversível tem carroceria bastante leve e muita tecnologia embarcada.

“A produção do novo A3 Cabriolet é mais um passo na expansão de nossa capacidade produtiva em Györ para 125 mil automóveis por ano (...) Isso é possível pela equipe flexível e com grande experiência”, afirma o membro do conselho da Audi, Frank Dreves.

O conversível sai da linha de montagem da nova unidade húngara, já dedicada ao A3 sedã. As próximas gerações do esportivo TT (cupê e roadster) também sairão de lá. A empresa investiu mais de € 900 milhões em edificações e equipamentos.

O Audi A3 Cabriolet chega ao mercado europeu em 2014, mas sua pré-venda já começou na Alemanha. Entre 2007 e 2013, a Audi montou na Hungria cerca de 63 mil unidades da geração anterior do A3 Cabriolet, em conjunto com a fábrica de Ingolstadt.



Tags: Audi, Hungria, Györ, Frank Dreves, A3 Cabriolet, A3 sedã, TT, cupê, roadster.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência
www.askona.ua

У нашей фирмы нужный блог с информацией про кроссовки для футбола.
поисковая оптимизация