Automotive Business
Siga-nos em:

Notícias

Ver todas as notícias

Tecnologia | 27/05/2013 | 18h14

Umicore desenvolve nova tecnologia para controle de emissões

Sistema tem aplicação em motores a gasolina

REDAÇÃO AB

A fabricante de catalisadores automotivos Umicore anuncia o desenvolvimento de uma tecnologia que trata até 95% das partículas de carbono emitidas por carros com motores a gasolina. Chamada de GPF, a novidade foi desenvolvida no centro de pesquisas da empresa em Hanau, na Alemanha, para atender a norma de emissões Euro 6. A solução elimina drasticamente as partículas de fuligem em automóveis com injeção direta de combustível, aumentando a eficiência.

O projeto é fruto de cooperação entre a Umicore e o instituto suíco Empa (Laboratórios Federais de Ciência e Tecnologia de Materiais). Análise da entidade apontou que a tecnologia permite atender as metas de emissões da nova legislação europeia para veículos de passeio.



Tags: Umicore, emissões, motor, Euro 6.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência
грузчики киев

ссылка buysteroids.in.ua

www.profvest.com