Automotive Business
Siga-nos em:

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 23/05/2013 | 12h35

TMD Friction tem novo diretor comercial

Arnaldo Leonardo Júnior, que gerenciava as vendas na América do Sul, foi promovido

REDAÇÃO AB

O executivo Arnaldo Leonardo Júnior, que gerenciava as vendas da TMD Friction na América do Sul, foi promovido pelo grupo Nisshinbo, controlador da TMD desde 2011, a diretor comercial da empresa para a mesma região.

Formado em administração de empresas com especialização em comércio exterior e graduado também pelo Australian Institute of Management, Leonardo terá o desafio de aumentar a participação das marcas Cobreq e Textar, de pastilhas e lonas de freio para automóveis, caminhões e motos, no mercado de reposição.

Feres Macul Neto, diretor geral da TMD Friction do Brasil e de aftermarket do grupo na América do Sul, diz que a mudança contribuirá para o crescimento das vendas no continente. Leonardo continuará sediado na planta da TMD em Indaiatuba, no interior de São Paulo.



Tags: TMD Friction, Nisshinbo, Arnaldo Leonardo Júnior, Feres Macul Neto, pastilha, lona de freio.

Comentários

  • Edinaldo M Marques

    Certamente essa empresa terá grandes mudanças no aumento de participação da marca COBREQ. So estou no aguardo da mesma por uma oportunidade de fazer partee dedicar meus conhecimentos e experiência adquirida nas regiões PA / AP . As quais venho pleiteando para representa-lo. Felicitações e votos de pleno êxito em seu novo desafio profissional,espero ter o prazer de conheçe-lo pessoalmente e como seu colaborador na reposição automotivo e segmento de moto.

  • MÁRIO HONÓRIO

    com essa nova direção haverá algum tipo de mudança na unidade de Indaiatuba Brasil?

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência
best-cooler.reviews

узнать больше kinder-style.com.ua

look antibioticlistinfo.com