Automotive Business
Siga-nos em:

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 24/04/2013 | 15h50

José Luis Martin está à frente da Menfund

Divisão de fundidos da Menegotti fornece itens para veículos leves e pesados

REDAÇÃO AB

A Menegotti Indústrias Metalúrgicas promoveu mudança em sua estrutura organizacional. A unidade de soluções em fundidos, Menfund, passa a ser dirigida por José Luis Martin (foto), engenheiro de operações. O executivo atua no mercado automobilístico, de autopeças, máquinas, ferramentas, implementos rodoviários e agrícolas há mais de 35 anos.

Entre os cargos que ocupou, Martin foi gerente-geral da Makino do Brasil, diretor administrativo e comercial do Grupo Hubner e presidente e COO da AAM do Brasil. Também exerceu funções técnicas, de gerência e supervisão na CNH Fiat, Ford Motor Company, Dana, Volkswagen e Mercedes-Benz do Brasil. Tem experiência nas áreas de manufatura de eixos tracionados, fundição e usinagem. A unidade Menfund fornece componentes brutos, acabados e montados para veículos leves e pesados. Outras divisões da Menegotti são a Menmaq e a Mentec, voltadas à construção civil.



Tags: Menegotti, Menfund, Menmaq, Mentec, José Luís Martin, Hubner, CNH, Dana, Fiat, Ford, Volkswagen, Mercedes-Benz.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência
В интеренете нашел авторитетный портал про направление https://maxformer.com.
магниты на заказ

seo продвижение