Automotive Business
Siga-nos em:

Notícias

Ver todas as notícias

Lançamentos | 14/02/2013 | 13h52

Audi já produz nova RS6 Avant em fábrica alemã

Perua com motor 4.0 biturbo de 560 cv também estará no Salão de Genebra, em março

REDAÇÃO AB

A Audi já produz em sua fábrica de Neckarsulm, na Alemanha, a nova versão do modelo RS6 Avant, perua com motor 4.0 biturbo de 560 cv. O modelo estará no Salão do Automóvel de Genebra, que ocorre na Suíça de 7 a 17 de março. Entre os itens disponíveis para o carro estão a suspensão adaptativa a ar, o Dynamic Ride Control (que permite três ajustes para molas e amortecedores) e discos de freio que combinam fibra de carbono e cerâmica em sua composição.

A Audi já confirma a venda da RS6 Avant no mercado brasileiro, o que deve ocorrer até o fim de 2013. Em setembro ela poderá ser vista na prova Seis Horas de Interlagos. Segundo a fabricante, o modelo é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 3,9 segundos. Na versão Plus, a perua esportiva deve superar os 600 cv de potência e alcançar 305 km/h de velocidade máxima. Outro modelo mais potente guardado pela montadora para Genebra foi o novo S3 Sportback (veja aqui



Tags: Audi, perua, RS6 Avant, Dynamic Ride Control, Seis Horas de Interlagos, fibra de carbono, cerâmica.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência
Поможем вам подобрать и imagmagnetsns.ua по вашему желанию, недорого.
www.militarycenter.com.ua/antabki.html

узаконить перепланировку киев