Automotive Business
Siga-nos em:

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 12/09/2012 | 16h23

Fields será promovido a COO da Ford

Executivo deve ser o sucessor de Mulally

REDAÇÃO AB

Matéria publicada pelo portal Automotive News, com base em informações da Bloomberg, afirma que Mark Fields está sendo preparado para o posto de chief operation officer (COO) da Ford Motor Company. Atualmente ele é presidente para as Americas. A promoção indica que ele pode se tornar o sucessor do CEO Alan Mulally, de 67 anos, que poderá se aposentar no final de 2013.

O conselho de diretores da Ford deve votar a questão este mês ou em outubro. Fields, de 51 anos, dos quais 23 dedicados ao setor automotivo, ajudou a Ford na transformação liderada por Mulally que levou a operação norte-americana a escapar de um período de perdas recordes, quatro anos atrás, para lucros recordes este ano.



Tags: Ford, Automotive News, Bloomberg, Alan Mulally, Mark Fields.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência
В интеренете нашел важный веб сайт , он рассказывает про Братолюбівський елеватор узнать больше
В интеренете нашел авторитетный интернет-сайт с информацией про аккумулятор Mutlu.
unc-mps.com.ua/uslugi/pronikayushchaya-gidroizolyatsiya