Automotive Business
Siga-nos em:

Notícias

Ver todas as notícias

Financeiras | 23/08/2012 | 18h21

Banco Mercedes-Benz financia 40% mais automóveis da marca em julho

Instituição negociou 195 unidades para as revendas

REDAÇÃO AB

O Banco Mercedes-Benz computou aumento de 40% nos financiamentos de automóveis da marca em julho na comparação com igual mês de 2011, para 195 unidades vendidas ao atacado, que é o repasse dos veículos pelas montadoras para a rede de concessionárias. Em valores, o banco liberou R$ 16,6 milhões para esses financiamentos, alta de 19% na mesma base de comparação. Com este volume, a instituição alcançou 32% de participação nas operações da montadora durante o mês passado no segmento de automóveis.

“Esse crescimento reflete positivamente as estratégias que o banco vem adotando desde o início do ano. Criamos um núcleo exclusivo para atendimento dos segmentos, inclusive para autos, com campanhas para nossos concessionários, com taxas mais atrativas, mantivemos os indicadores no segmento em alta, mesmo com o IPI mais alto para veículos importados”, afirma em nota o gerente de Financiamentos e Seguros de Automóveis do Banco Mercedes-Benz, Marcello Larussa.

Ele aponta que uma das principais ações da instituição nesse ano para o segmento de leves foi a manutenção da taxa de financiamento do modelo C 180 em 0% para financiamentos em até 12 meses. “Conseguimos manter a taxa de 0% para o C 180 em até 12 meses, de 0,49% para até 24 meses e 0,69% para até 36 meses. A intenção é oferecer as melhores condições e taxas, para que a rede possa ter ferramentas para alavancar seus negócios”, declarou.



Tags: Banco Mercedes-Benz, financiamentos, concessionárias, atacado, IPI, importados.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência
Вы можете https://kinder-style.com.ua/ по вашему желанию, недорого.
also read best-cooler.reviews

у нас kls-agency.com.ua