Automotive Business
Siga-nos em:

Notícias

Ver todas as notícias

Segurança | 26/01/2012 | 15h01

Mini convoca 2.470 unidades do Cooper no Brasil

Defeito está na bomba de água do turbocompressor

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Revista Mobile


Redação AB

A BMW do Brasil, por meio de sua marca Mini, divulgou nesta quinta-feira, 26, recall envolvendo 2.470 unidades do modelo Cooper nas versões Cooper S, Cooper S Cabrio, Cooper S John Cooper Works, Cooper S Clubman, Countrymann Cooper S e Countrymann Cooper S ALL 4 fabricados entre março de 2006 a janeiro de 2011 para substituição da bomba de água suplementar do turbocompressor.

Segundo a fabricante, há possibilidade de superaquecimento da placa de circuitos da bomba de água, o que pode gerar derretimento de seus conectores e, em casos extremos, princípio de incêndio no compartimento do motor.

Os clientes podem agendar a troca na rede concessionárias da marca. O serviço será realizado a partir de 6 de fevereiro.



Tags: Mini, Cooper, Grupo BMW, compacto premium, recall.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência
У нашей фирмы популярный веб портал со статьями про Naposim http://steroid-pharm.com/
Был найден мной авторитетный блог с информацией про обработать фото www.photolifeway.com/
profvest.com/