Automotive Business
Siga-nos em:

Notícias

Ver todas as notícias

Autopeças | 05/08/2011 | 19h24

Subaru Legacy passa por recall

Fabricante constatou possibilidade de vazamento de óleo da transmissão

Automotive Business

Redação AB

A Caoa, importadora dos veículos Subaru no Brasil, convoca os proprietários do modelo Legacy Sedan 2.0, ano-modelo 2010, equipado com transmissão automática CVT e numeração de chassi JF1BM5LC2AG002878 a 005901.

É preciso comparecer a partir do dia 8 de agosto a um dos postos de serviços credenciados da marca para a substituição da mangueira do resfriador do óleo da transmissão.

A empresa constatou a possibilidade de ocorrer no componente, o que poderia provocar vazamento do óleo, com consequente impossibilidade de movimentação do veículo. O serviço é gratuito e deve ser agendado pelo 0800 770-2011). Em caso de dúvida, o cliente também pode acessar o site da marca www.subaru.com.br.



Tags: Caoa, Subaru, Legacy Sedan 2.0, CVT, mangueira, resfriador de óleo, transmissão.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência
askona.ua/magaziny/dnepropetrovsk/

подробнее ailavita.com.ua

ссылка biceps-ua.com