Automotive Business
Siga-nos em:

Notícias

Ver todas as notícias

WebTV | 31/05/2011 | 14h27

Incríveis Mulheres Automotivas com Lucíola Almeida, da Ford

Executiva é responsável pelo marketing de produto para picapes e crossovers.

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Revista Mobile


Redação AB

Lucíola Almeida está na linha de frente na disputa pelo market share da Ford como gerente de marketing de produto para picapes e crossovers. A executiva tem a dura missão de tornar sucesso cada novidade da montadora no segmento e é a mulher por trás dos carros mais masculinos da marca.

Casada e sem filhos, usa as viagens com o marido como a principal válvula de escape da rotina corrida na companhia. É aí que ela mostra que o gosto por desafios não fica apenas dentro da Ford, com passeios pelos destinos mais inusitados. Com tanta história para contar, Lucíola não poderia deixar de passar pelo Incríveis Mulheres Automotivas para mostrar que o número de conquistas profissionais é quase tão grande quanto a quantidade de suvenires trazidos das viagens. E olha que não são poucos.

Confira o Incríveis Mulheres Automotivas com Lucíola Almeida, gerente de marketing de produto para picapes e crossovers da Ford:





Outros destaques da AB webTV:

Hora Extra, da AB webTV, traz dicas de estilo de vida Entrega do Prêmio REI 2011: conheça os vencedores Anfavea faz balanço do setor automotivo em maio


Tags: Incríveis Mulheres Automotivas, Lucíola Almeida, Ford, AB webTV.


Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.