Automotive Business
Siga-nos em:

Notícias

Ver todas as notícias

Máquinas Agrícolas | 08/05/2011 | 11h00

Negócios da Valtra crescem até 30% na Agrishow

Empresa projeta mercado aquecido até dezembro.

Agência Estado

Gustavo Porto, Agência Estado

A Valtra, marca do grupo AGCO, informou na sexta-feira, 6, crescimento de 15% nos negócios com tratores e de 30% com colheitadeiras durante a Agrishow 2011, em Ribeirão Preto, SP, ante a edição passada da feira. Para o diretor comercial da marca, Paulo Beraldi, a feira sinaliza um desempenho positivo nas vendas do setor ao menos até o final deste ano. "Nossa expectativa é de que este cenário se mantenha aquecido até dezembro", informou Beraldi.

Segundo a companhia, no primeiro quadrimestre de 2011, a Valtra registrou participação de 24% no mercado de tratores e de 5% no de colheitadeiras. Até 2007 a empresa só fabricava tratores e lançou naquele ano a primeira colheitadeira. Neste ano, a companhia prevê lançar seu primeiro pulverizador.



Tags: AGCO, tratores, colheitadeiras, pulverizador, mercado agrícola.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência
У нашей компании авторитетный блог , он описывает в статьях про матрасы харьков www.askona.ua/
https://akkumulyatory.net

Нашел в интернете интересный интернет-сайт , он рассказывает про Бурик З. М. https://www.inter-nauka.com/issues/2018/6/3642/