Automotive Business
Siga-nos em:

Notícias

Ver todas as notícias

WebTV | 29/04/2011 | 12h16

Mônica Azzali, da GM, é a incrível mulher automotiva do mês

Diretora de qualidade da montadora conta sua história na AB webTV.

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Revista Mobile


Redação AB

Garantir que todos os carros da terceira maior montadora do País saiam da fábrica com a melhor qualidade possível parece desafiador? Imagine fazer isso, cuidar de duas filhas e manter um casamento feliz. Mônica Azzali, diretora de qualidade da General Motors, tira de letra e ainda garante espaço para cultivar o hobbie de fazer scrapbook, montar álbuns de fotografias que, além de lembranças, reúnem um pouco de arte.

Em bate-papo no ‘Incríveis Mulheres Automotivas´, programa mensal da Automotive Business webTV, a executiva conta como construiu a carreira em 19 anos na GM. Mônica também fala do desafio de comandar a qualidade da empresa que vendeu 657 mil veículos no Brasil no ano passado e que promete renovação do portfólio de produtos até o final de 2012.

Mônica ainda ajusta uma agenda profissional corrida para acompanhar o crescimento das duas filhas e garantir que o casamento, com um executivo também da GM, seja tão bem sucedido quanto a vida profissional.

Assista ao vídeo e descubra um pouco mais sobre esta incrível mulher automotiva:



Tags: Incríveis Mulheres Automotivas, General Motors, Mônica Azzali, Chevrolet, GM, qualidade.


Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.