Automotive Business
Siga-nos em:

ABTV | Eventos

Eventos | 23/08/2016 - 0h00

Octavio de Barros vê retomada do crescimento

Octavio de Barros, economista-chefe e diretor do departamento de pesquisas e estudos econômicos do Bradesco, afirma que a reestabilização política do País e as medidas propostas pela nova área econômica do governo deverão trazer a volta do crescimento, ainda que em escala moderada, já a partir de 2017. Para ele, a proposta de imposição de um teto de gastos do governo deve trazer controle e qualidade ao orçamento, sem no entanto atrapalhar a expansão da economia ou comprometer os programas de inclusão social e combate à pobreza.

Eventos | 23/08/2016 - 0h00

Megale prevê retomada moderada em 2017

Antonio Megale, presidente da associação dos fabricantes de veículos, a Anfavea, afirma que o setor espera pelo início da recuperação das vendas em 2017. Ele também fala sobre as negociações com o governo sobre uma nova política industrial em continuação ao Inovar-Auto e a possível aprovação de um programa de renovação de frota a partir do ano que vem.

Eventos | 23/08/2016 - 0h00

Caoa vai aumentar nacionalização em Anápolis

Ivan Witt, diretor de compras e recursos humanos do Grupo Caoa, revela que a empresa trabalha para elevar a nacionalização de componentes dos modelos Hyundai montados sob licença na fábrica de Anápolis. O grupo vai passar a estampar no Brasil, na Aethra, partes externas dos veículos feitos na planta goiana.